segunda-feira, dezembro 14, 2009

Novo blog!

Sempre me sinto um pouco nervosa de começar algo novo. Em qualquer lugar... Mas, acho que posso dizer que não é a mesma coisa virtualmente. É exatamente por não ter essa "vergonha virtual" que eu resolvi criar um blog, afinal, todos nós devemos nós expressar de alguma forma, mesmo que seja online, não é?
Antes de tudo, deicha eu me apresentar. Jackie Tequila é meu nome, mas somente nesse mundão chamado internet. Não pretendo me revelar tão cedo...
O objetivo do blog não é só falar sobre a minha vida pessoal. Falarei sobre criatividade e humor, também sobre famosos, curiosidades em geral. Bom, parece que finalmente o blog TheJackieTequila está aberto (: Espero continuar aqui por muito tempo. See ya, Jackie Tequila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário